Um Acordo Pecaminoso, de Lisa Kleypas

O que Pandora Ravenel menos quer na vida é um casamento. A jovem sonha com uma vida onde as mulheres tenham mais liberdade para tomar decisões, sem precisar da permissão de um marido ou guardião para isso. Ela sonha com independência sem necessidade de matrimônio.

Como o destino nem sempre segue o planejado, em plena temporada social a jovem acaba sendo pega em uma situação um tanto embaraçosa com o estonteante Lorde St. Vincent.

Gabriel, assim como Pandora, não deseja nem um pouco “prender-se” a ninguém, porém não vê alternativa além do casamento entre ambos, já que a honra vem sempre em primeiro lugar.

Pandora rapidamente se vê dominada por uma atração jamais sentida, e é incapaz de conter o crescimento constante de seu interesse por Gabriel. Porém, não pode ceder, uma vez que optando pelo casamento, terá que abrir mão de sonhos planejados muito antes de conhecê-lo.

“Não vou me casar com o senhor, não compreende? Prefiro me atirar de um canhão em direção ao sol.”

O lorde, por sua vez, sente-se cada vez mais intrigado pela personalidade singular da jovem Ravenel. Fascinado pela natureza rebelde dela, a obrigação de desposá-la transforma- se em desejo.

Será que ambos conseguirão entrar em um acordo sobre as questões do coração?

Esse livro me deixou completamente APAIXONADA.

Lisa é uma autora fascinante. O terceiro livro da série “Os Ravenels” me fez suspirar, derrubar algumas lágrimas, sorrir; um misto de emoções.

A maneira como a autora expõe com tanta precisão a luta das mulheres por direitos mais simples, como o de exercer medicina, o de poder votar e comandar empresas em plena sociedade européia no século XIX, me faz admirar ainda mais essa série que eu comecei a amar já no primeiro livro.

A protagonista é uma personagem forte, que não abaixa a cabeça para os homens só porque é o “padrão a ser seguido”. As mulheres de Lisa não são objetos frageis, mas como donas de si, capazes de tomar suas próprias decisões.

Quanto ao charmoso Gabriel, pensei que iria me deparar com um homem frio, mas fui totalmente surpreendida…

“Amo você mais do que consigo suportar. Você é tudo para mim. E a razão para a Terra girar e para a manhã seguir a noite.”

Pode suspirar, ok, eu também suspirei com essa declaração!

Não encontro adjetivos suficientes para descrever essa série que vem ganhando espaço entre as leituras preferidas na vida… Mal posso esperar para compartilhar o que achei do livro 4, Um Estranho Irresistível!

De nota 10, eu daria 1000 ❤

Você pode encontrar as resenhas dos livros um e dois da série aqui em baixo:

Comprar na Amazon


0 Comentários

Deixe o seu →

Deixe uma resposta