Iasmini Adrielli

Leitora compulsiva, aquela que “nunca tem nenhum livro para ler”, com 50 títulos ainda lacrados na estante. Escorpiana intensa, bem típica, que chora lendo Caio Fernando Abreu, que suspira de amor em cada final feliz de uma história.

Estudante de Letras, maquiadora por hobby, livreira por profissão e amor aos livros.

Aquela que se apaixona cada vez mais pela doçura de um certo escocês chamado Jamie e nunca resiste aos encantos de Don Juan De Marco.

Já viajei pelo tempo no DeLorean, entrei no guarda roupa e visitei os amados seres de Nárnia, persegui um coelho e fui parar no País das Maravilhas. Já curei um coração partido com Mr Darcy e perdi as contas de quantas vezes salvei Hachiko no inverno do Japão.

Corvinal é a minha casa, mas aquele 1% Sonserina (Snape <3). Concordo com Dumbledore quando ele diz que palavras são fonte inesgotável de magia. Talvez daí venha essa paixão pela literatura, por saber que quando viramos uma nova página, podemos ser quem quisermos, e viajarmos para o infinito e além!

Palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia. Capazes de formar grandes sofrimentos e também de remediá-los.

Dumbledore

O mundo é estranho e curioso

E esses são fatos e curiosidades sobre quem eu sou.

  • Livros favorito O Pequeno Príncipe, por Antoine de Saint-Exupéry
  • Escritor favorito: Nora Roberts
  • Personagem favorito: Snape, da série de livros de Harry Potter
  • Série favorita: Sons of Anarchy, da FX
  • Comida favorita: Sushi

Você também pode me encontrar no Instagram.