Teto Para Dois, de Beth O’Leary

Tiffy precisa de um lugar para morar. Ficar na casa do ex namorado não está mais dando certo, e com a ninharia que ganha, as opções de aluguel em Londres são poucas, quase nulas.

Leon precisa dividir o apartamento (e a cama) com alguém para conseguir pagar o advogado de seu irmão, que foi condenado à prisão apesar de ser inocente.

A situação não é ideal, mas Leon e Tiffy não precisam se encontrar. Ele trabalha à noite, ela trabalha de dia. Enquanto ele dorme, ela trabalha. Enquanto ela dorme, ele trabalha. Ela dorme sempre no lado esquerdo, ele sempre no lado direito.

Aos poucos, uma comunicação começa. Post-Its são usados como lembretes, pedidos, e conversas. Sem falar muito das suas vidas pessoais, eles vão se conhecendo, post-it a post-it.

“Ela adora explicações detalhadas. Por que usar uma frase se pode usar cinco? Mulher estranha, ridícula, divertida.

Beth O’Leary cria um romance original, com uma comunicação divertida, e duvido você não se apaixonar pela história.

A cada capítulo, narrado por Leon ou Tiffy, conhecemos nossas protagonistas, vemos pelo que estão passando, e como o outro ajuda nos problemas, mesmo sem querer.

Tiffy está lidando com um ex-namorado abusivo que aparece quando menos se espera, Leon está tentando balancear seus turnos noturnos com o namoro com Kay e os esforços de tirar seu irmão da cadeia.

É um livro delicioso do começo ao fim, uma romance atual com reviravoltas clássicas e situações hilárias.

Corre na livraria e lê, e vem aqui contar o que achou!

Compre na Amazon

0 Comentários

Deixe o seu →

Deixe uma resposta