Textos Cruéis Demais Para Serem Lidos Rapidamente

Há menos de dois anos os representantes da editora Globo falaram “Guardem esse nome, pois vocês vão ouvir falar muito dele: TCD”.

Estavam mais do que certos. Essa até então página já era conhecida nas redes sociais, mas após o lançamento do livro, estourou, ganhando enorme espaço no coração dos fãs, que assim como eu, se encontram muitas vezes em vários trechos.

No dia 20 de outubro de 2018, tive oportunidade de conhecer o Igor Pires pessoalmente (GENTE, BEM NO DIA DO POETA!!! QUE DIA INCRÍVEL). Eu estava ansiosa, nervosa, as mãos geladas, pois iria conhecer uma das pessoas responsáveis por um dos meus livros de cabeceira…

Lembro que eu disse “Eu escrevo, mas não mostro para ninguém”, e ele, muito gentil, me respondeu “Escreve, não tenha medo de expor ou falar sobre o que sente”.

Posso afirmar que existiu uma Iasmini antes e depois desse dia. Talvez se não fosse pelas palavras encorajadoras do Igor, eu não estaria aqui escrevendo hoje.

“Enquanto o ácido da sua partida preenche minha memória, pergunto a deus se você se atreve a pensar que eu fui o mais próximo que chegou de ser
Total
Honesto e
Completamente amado por alguém”

E para nossa total alegria, já tem o segundo livro do TCD “Onde dorme o amor”. Claro que eu já o tinha em mãos assim que chegou às livrarias. Me emocionei, chorei, me identifiquei. Só posso dizer que o pessoal do TCD escreve com alma, se você não leu ainda, corre lá!

“Escritores
Quando perguntarem o que você faz da vida
Diga que escreve
E que coloca o mundo sobre seus ombros
Para que o deles seja um lugar
Mais fácil de suportar”

Segue a página nas redes sociais, compra o livro e nunca, NUNCA tenha medo de expor seus sentimentos!

Obrigada Sara, da Editora Globo, por ter me apresentado esse livro tão incrível. Obrigada Igor, Gabriela e à todos os envolvidos no projeto, vocês são simplesmente sensacionais.

Compre na Amazon


0 Comentários

Deixe o seu →

Deixe uma resposta